0 Bonecas de Halloween : Living Dead Dolls

Olá meninas , hoje é halloween , e nesse clima de coisas assustadoras e "diferentes" eu venho apresentar para vocês que ainda não conhecem as Living Dead Dolls ou melhor bonecas mortas viva, você que não está entendendo nada da uma olhadinha nas fotos abaixo :

 
São assustadoras não são ? Eu declaro a minha mórbida paixão por essas bonecas rsrs , tenho 2 delas , uma é Eggzorcist Yellow coleção de 10° aniversário , ela é de uma coleção limitada foram feitas apenas 666 bonecas , a minha é número 517 rsrs , muito difícil de achar , meu namorado comprou ela para mim em Tókio em 2009.


A outra é a Simone da série 13 , é uma coleção mais antiga , que eu acabei encontrando pelo mercado livre , foi a minha primeira LDD.


Como vocês podem ver pelas fotos elas vem dentro de um caixãozinho rsrs , com um atestado de óbito falando a causa da morte e tudo mais , e com um número de registro rsrs , tudo em inglês. São fabricadas pela Mezco Toyz , exitem uma infinidade de modelos , e a cada ano saem mais e mais.Aqui no Brasil é bem difícil de achar para comprar e o preço delas é um pouquinho "salgado" um exemplar antigo não sai por menos que 200 reais , levando em consideração que é uma boneca pequena, representa ser grande mas não é ela é um pouco maior que uma barbie, edições mais atuais são mais caras ainda e as edições especiais nem se fale, compensa pedir para alguém que vai viajar para fora trazer, porque importar também sai bem carinho , não é um brinquedo muito acessível.

Espero que vocês tenham gostado também das Living Dead Dolls , porque eu sou louquinha por elas.

Deixe seu comentário e sua sugestão !

Happy Halloween !!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger