1 Salto Phanton ou Salto Fantasma

Olá leitoras e leitores , agora vou compartilhar com vocês um pouco da minha experiência com o curioso salto phanton ou fantasma. 



Pra quem não conhece esse sapato "estranho" que ficou muito conhecido por causa da Lady Gaga no clipe de Bad Romance é o "tal" sapato salto phanton , ele não possui salto como vocês podem ver #élogico kkk então toda a sustentação dele está na meia pata (na frente) , PROMETENDO assim ser confortável, e "andável" kkkkkkkkkk, porém eu gostaria de compartilhar a MINHA experiência com ele!



Eu tenho esse dois pares da foto acima , o primeiro é da Vizzano , ele não é tão alto ou seja da pra usar sem doer o pé e o mais importante andar "dignamente" ahahahaha , não cansa ficar com ele varias horas no pé, e por ser um sapato phanton , ele é até gostosinho. Mas vale lembrar que a parte de trás aquela que supostamente seria o salto é muito fina , então tem que tomar cuidado com as ruas de paralelepípedo rsrs vocês que usam salto devem me entender, eu tenho pavor a ruas assim rsrs. Então eu super recomendo esse salto phanton da Vizzano porque ele é "usável".

Agora o segundo da foto (tenho até medo de falar dele rsrs) ele é magnifico, é lindo demais e super alto, da Lara Costa, quando eu vi ele na loja tive um surto, e não tinha meu numero , então eu muito esperta pedi um número menor (33) e entrou no meu pé meio apertado , mas mesmo assim eu levei ele. Posso dizer que é o sapato mais difícil de andar que eu tenho aqui , não sei se é porque ele está apertado ou porque é muito alto, mas não dá  eu ando como se estivesse "cercando frango" (como diz meu pai) rsrsrsrs , dá muito medo de cair dele , ele cansa muito o pé e as pernas pois é preciso um grande esforço para parar em cima dele , porém como tudo na vida tem seu preço ele é muuuutio lindo e deixa qualquer vestidinho "mara" com ele nos pés, por isso que mesmo com todas as dificuldades eu ainda insisto em usa-lo de vez em quando kkkk.
Então uma dica para você que quer comprar um sapato desse é não escolha um sapato muito alto (a não ser que você seja igual aquelas passistas de escola de samba, que conseguem andar nos saltos mais vertiginosos) e escolha um modelo confortável que não machuque nem aperte seu pé, para você ficar o mais confortável possível, porque a falta de salto já é um grande inimigo do conforto.
 
Então meninas espero que tenham gostado , deixe sua opinião e sugestão.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger