0 Maquiagem Pin-Up

Olá Meninas !!! Bom, primeiramente quero agradecer que acessaram meu vídeo ontem, a todas minhas amigas pelos comentários tão queridos !! Muito obrigado mesmo gente !! Vocês não sabem como estou feliz !! Espero que vocês continuem me acompanhando !!
Bom vamos falar da maquiagem de hoje , a make de hoje é inspirada no estilo Pin-up, esse estilo de maquiagem é marcado por lábios vermelhos e delineado estilo gatinho puxando bem os olhos !!
Pra quem não sabe Marilyn Monroe foi uma Pin-Up da década de 50 , seu estilo e beleza são referencia até hoje !!



Como vocês podem ver a maquiagem tem uma composição simples , mas que da um efeito maravilhoso !! 

A minha maquiagem abaixo é inspirada nesse estilo :



 

Espero que tenham gostado !!! Beijão para todas vocês !! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger