0 Festa a fantásia !! Não tem fantásia ? Eu tenho a solução !!

Olá meninas !!

Bom hoje aqui na minha cidade está tendo uma festa a fantasia .. e tipo eu não vou hahaha, Enzo (meu filho) não me autorizou então , melhor eu obedecer ahahaha !

Já que eu não vou .. fiquei aqui pensando em quem quer ir e não tem uma fantasia COMOFAZ? E cheguei a uma solução rsrsrs, bem , com os restos do Halloween dá pra fazer uma boa e horripilante fantasia !!

Vejam só :



Bem assustador né  kkkkk , isso foi o que me restou do Halloween , meu Kit de Terror Slug que eu já indiquei aqui no blog e que pode ser reutilizado agora em  festas a fantasia , é uma boa idéia !

Bom para você que não tem este kit , dá para incrementar alguma fantasia antiga mesclando com itens novos, criando diversos look , nesses momentos é hora de soltar a imaginação !!

Espero que gostem da dica, e aproveitem !

Meninas .. bom restinho de sábado para vocês , uma boa noite e um grande beijo !!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger