0 GLITTER !!

Olá meninas !!!
Estava dando uma "fuçada" numas coisinhas antigas que eu comprei e acabei achando uns Glitters lindíssimos da IMPALA ... e tive uma ideia de fazer uma Make bem CHEGUEI !!! kkkk

O glitter que usei foi desse KIT para unhas da IMPALA :


Quando eu vi esse glitter rosa (2 de baixo para cima) achei q ele super combinava com a Make que eu fiz hoje. Então como eu adoro inventar coisinhas novas decidi usar e GOSTEI do resultado !!!

Para fixar o Glitter eu usei a colinha branca para cílios , espalhando com um pincel , e "molhando" meu dedo no glitter fui aplicando em toda a pálpebra móvel depois tirei o excesso com um pincel fofinho  !!!!

Vamos ver como ficou :
















É claro que o resultado é super chamativo .. mas quem gosta de BRILHO e gosta de Ousar vai AMAR !!! Fica super legal para usar a noite porque brilha muitoooo .. também é uma dica ótima para o próximo carnaval !! 

Espero que vocês tenham gostado !! Bjusss

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger