0 Maquiagem de hoje.


Olá leitoras !!

Bom quem me conhece já sabe que eu só uso maquiagem ou preta ou marrom , não saio dessas duas cores rsrs , hoje decidi radicaliza (Oh , nem foi tanto assim ) , escolhi umas cores um pouco mais ousadas rsrs

Abaixo as cores que eu usei da paleta de cores Luisance :



 

  



 

  

  
  



 O resultado foi esse (a qualidade da foto não é muito boa, porque são tiradas do meu celular) sem flash :





Com Flash : 

 


 Maquiagem completa : 

 



Bom,as cores da foto não ficaram muito fieis as cores que estou usando , essa semana já vou providenciar uma máquina, pois o celular esconde um pouco os tons mais quentes , essa é uma maquiagem super fácil, rápida e fica bem legal !! Espero que gostem !! 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger