0 Meu Black Friday !




 Bom meninas como prometido vou compartilhar com vocês a minha péssima experiência com o bendito Black Friday !!
Conforme todos sabe a maioria das lojas ontem estavam com descontos então eu achei que iria ser perfeito!! Planejei trazer muitassss peças novas de roupas , mas o máximo que eu consegui foram algumas peças para mim e pro Enzo, todas a preços normais NADA DE DESCONTO E PROMOÇÃO :( ..
Fui para Campinas no Shopping Parque Dom Pedro , pois adoro a Renner de lá , e como "haveria de ter" Black Friday .. eu não poderia perder MESMO ! Chegando lá a terrível decepção ... não tinha nada kk só algumas bancadas com umas blusinhas nada atraentes kkk .. ai eu já azedei !! kkk era decepção .. filho reclamando que queria ir embora .. marido tentando ajudar mais tudo parecia "estragado" depois que eu vi que não seria como eu planejei !!
Apesar de todo o meu estresse eu consegui pegar algumas peças que gostei !!! Declaro a minha paixão eterno por um vestidinho do Mickey que achei lá ... pensa num vestido fofo ... amei .. fora poucas as peças mais até que valeu a pena .. depois descontraímos no Outback  e ficou tudo bem .. mas no próximo ano JURO que não caio mais nessa !! Odeio dar razão pro meu marido .. mas dessa vez ele está mais que certo !!!
Bora conferir as peças que comprei ??







E pra vocês como foi o Black Friday ??? Deixe seu comentário !!! Beijos leitoras :)*


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger