0 Minha maquiagem de Halloween !

Olá meninas, vou postar para vocês as fotos da maquiagem que eu fiz para o Halloween e , se vocês quiser aprender a fazer essa Make deixe um comentário , que eu faço o tutorial pra vocês, pois darei uma breve explicação de como fazer






Bom como vocês podem ver no rosto é uma maquiagem bem pesada, com olhos bem marcados :

Nos Olhos usei :

Sombra preta umedecida para dar maior pigmentação, ultrapassando um pouco a pálpebra móvel , depois esfumei bem para retirar as marcas , ainda com a sombra (porem agora seca) passei em toda a pálpebra de baixo com um pincel não muito fino pra ficar bem preto mesmo, usei lápis preto na linha d'água , delineador na pálpebra de cima com um delineado bem grosso e puxado bem alto até o fim da sombra e cílios postiços da First Kiss edição limitada não sei a numeração dele certinha mais ele é igual ao Hollywood da First Kiss mesmo , porém mais longo .. bem mais longo kk , usei cola da Fingers pois acho que tem uma ótima fixação

Para Sombrancelha : 

Na minha sombrancelha eu fiz o seguinte , eu apaguei a minha com base e pó, depois disso , com sombra , recriei uma nova sombrancelha em cima dela para poder deixar ela mais alta e mais curvada , finalizei as partes finas com lápis preto.

Para pele : 

Usei uma camada grossa de base , depois uma boa camada de pó solto , com sombra marrom fiz o contorno nas laterais da bochecha na linha entre a orelha e a boca para dar ar de profundidade e fazer meu rosto parecer mais fino , do meio do rosto antes de chegar perto da boca desci um risco de marrom para baixo pra dar um ar mais cadavérico , na foto não dá para ver muito .. usei a sombra marrom também nas laterais do nariz  (desde a sombrancelha até a ponta do nariz bem marcado) , depois disso usei um pó compacto super clarinho para iluminar a ponto do nariz, queixo , entre as sombrancelhas , em baixo dos olhos e na bochecha perto da lateral do nariz.

Para a boca : 

Como eu não tinha um batom preto e nem achei para comprar eu usei um batom vermelho queimado , depois usei o lápis preto de olhos mesmo como delineador em toda a boca , ai com um pincel fui espalhando mais não até o centro , para dar um aspecto Ombré.

Para os ferimentos :


Bom para os ferimentos eu usei esse Kit de maquiagem artística, eu já havia falado dele em um post anterior, mas só testei ele ontem , a aplicação dele é super fácil , ele vem com um tubinho de sangue falso , um tubinho de uma tinta marrom escura para dar profundidade ao corte ou fazer queimadura e um potinho de massa que imita pele , então com a espátula você aplica a pele falsa depois com os tubinhos faz a pintura do ferimento , fica bem realistico , bem feio , bem assustador kkk . O único ponto negativo dele é que depois de algumas horas com ele a tal pelinha fake começa a secar e despregar da nossa pele , ai fica caindo pedaços pra todo lado conforme vc se mexe kkk então no final da festa você fica com a make meio "zicada" rsrsrs ... o bom é levar o kit escondido e dar uma retocada.


Bom meninas acho que deu pra ter uma idéia ,a maquiagem do rosto e dos ferimentos não é uma maquiagem dificil  nem demorada, é só mesmo ter os materiais. Qualquer duvida deixem nos comentários que eu respondo pra vocês!








 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger