1 Receita de beleza - por Ivo Pitanguy

Há um bom tempo, Glória Maria deu uma entrevista à Luana Piovani no programa Super Bonita, onde ela deu uma receita de máscara noturna que disse ter sido uma dica do famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Ela que a máscara é a maior responsável por sua pele conservada e que não vive sem ela, disse que sempre faz a receitinha antes de dormir.
A  receita é essa : 


Você mistura um pouco de Hipoglos , Bepantol , algumas gotas de Vitamina A (ela indicou Arovit) e algumas gotas de Vitamina E ! Mistura tudo e aplica no rosto ! 
O melhor é ser misturada todos os dias apenas a quantidade que for utilizar no momento ! 
Eu ainda não testei , mas vou testar hoje e volto para falar para vocês como foi a minha experiência , mas dizem que é MILAGROSO ! Veremos !
Testem também e deixe seu comentário 
Espero que gostem dessa dica !! Um beijão para vocês 

Dedico este  post a minha prima Juliana Leme que mora lá no Sul, porque foi por ela que fiquei sabendo , pois ela postou no grupo Meu mundo Fashion !!! Bjus Ju
 

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger