0 Review Maybelline !!!!!

Olá MENINAS !!!!
Quem assistiu o meu último vídeo, viu que eu comprei 2 produtinhos novos da Maybelline que eu ainda não conhecia , então prometi fazer um review deles para vocês !! Abaixo o vídeo dos produtinhos novos :


Vamos para o review ??



Base Instant  Age Rewind Eraser Treatment Makeup SPF 18 Sunscreen.


Descrição do produto pela Maybelline :
Para todos os tipos de pele
Base de micro-correção 
Apaga Instantaneamente linhas de expressão e manchas
Melhora a elasticidade da pele e dá firmeza
Com efeito Lifting
 Ela é uma base que possui 3 elementos anti-idade Góji-Berry , Colágeno e Ácido Hialurônico 

Minhas considerações :

Gente eu testei essa base ontem , fiquei com ela na parte da tarde até a noite , a minha primeira impressão foi mediana , bom na descrição do produto eles dizem que é para todos os tipos de pele , e NÃO É ! Essa é uma base indicada para pessoas de pele bem seca, porque ela é super oleosa ... ou seja se você tiver a pele de mista a oleosa no final do dia vai parecer que despejaram um lata de óleo no seu rosto, não dá para usa-lá sozinha de jeito nenhum , tem que selar com um pó de preferência translucido , porque ela mancha e fica com sinais de dedo quando tocamos ! O que não é nada bom para quem quer uma pele linda e uniforme.
A cobertura é média , para quem gosta de uma cobertura natural e bem discreta é indicado , também na discrição diz que ela cobre manchas e linhas de expressão , mas realmente não cobre não , ela é uma base fina de cobertura discreta.
Eu não gostei muito do aplicador, que é uma esponjinha de onde sai o produto , achei que ele deixa a cobertura muito falhada e riscada , mas nada que uma pincelada depois não resolva !!
Quanto ao efeito lifting, achei que ela ajuda dar uma melhoradinha na aparência sim, ela deixa a pele bem luminosa , acho que o uso diário pode realmente vir trazer benefícios para PELE SECA !! Para a peles MISTA e OLEOSAS eu desaconselho pois pode causar ACNE por conta da oleosidade extrema que fica na pele.  

Então meninas as minhas considerações finais dessa base é que : É  indicada para pele SECA , para quem gosta de cobertura natural, bem discreta , acho indispensável o uso de um pincel para finalizar a aplicação, quanto a cuidados acho que ela realmente ajuda a dar um aspecto melhor a pele.

Este produto custa em torno de R$65,00 e creio que o custo beneficio não é tão vantajoso !
 

Próximo produto :

Máscara para cílios The Falsies Volum' Express 


Descrição do produto pela Maybelline :

Máscara inivadora com Kera - Fibra
Adiciona 5 vezes mais volume
Deixa o cílios 2 vezes mais visível de canto a canto
Revela até os cílios mais curtos
Pincel curvo e flexível, que ajudar a curvar os cílios sem grudar
Efeito cílios postiços

Minhas considerações :

Gostei bastante dessa máscara , ela realmente deixa o cílios bem pretinho, dá uma boa alongada e também da um volume bem legal , ela não "empelota" como muitas outras máscaras no mercado,mas é claro que nada como um cílios postiço !! .. mas ela ajuda bastante sim a compor um look onde os olhos são o destaque !  Ela é ótima porém como TODA máscara a prova d'água, é difícil de remover ! É preciso um demaquilante para área dos olhos porque senão não sai , o que é perigoso , porque é preciso retirar a máscara para que o produto não vá se acumulando nos fios , isso pode fazer os fios caírem !! Poratnto NÃO dispense NUNCA o uso de um demaquilante apropriado para este tipo de produto !!

As considerações finais deste produto é : Indico SUPER para quem tem cílios com fios castanhos até mais claros e quer deixa-los bem pretinho, pois a pigmentação é ótima , ela dá um bom volume e curvatura , não acumula e não sai se chorar rsrsrs ótimo para casamentos kkk , porém você não retira com facilidade !!

Este produto está custando em torno de R$36,00 acho que o custo beneficio vale a pena sim !

Bem meninas espero que vocês tenham gostado deste review !! Procuro ser o mais precisa possível na descrição procurando expor sempre os prós e os contras de cada produto para vocês terem uma ideia real do que é !!

Comentem .. deixem sua sugestão ... e compartilhem !!!

Um grande beijo e até o próximo post !!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger