0 Super dica para Maquiagem de contorno facial.

Olá leitoras !! Como foi o Halloween de vocês ??

O meu foi ótimo rsrs , super divertido, até a semana que vem vou postar algumas fotos da minha maquiagem de Halloween , que fez algum sucesso entre as meninas hahaha!


Hoje durante uma comprinha de material de maquiagem perguntei para vendedora se ela tinha uma paletinha de contorno e pra minha surpresa ela acabou achando uma na loja ( obs na minha cidade não temos opções rsrsrs só há uma loja "boa" de cosméticos) eu ainda não tinha uma dessa no meu "arsenal" , mas cheguei  a trabalhar com uma num curso de maquiagem e vi as meninas falando super bem dessa paleta na internet , porque até então eu fazia os contornos com o bronzer e dava um bom efeito , mas hoje resolvi comprar essa paleta para ter em meus materiais.

Então vamos lá , a paleta é composta por 12 cores em pó, elas tem refil , então não tem problema se voce usa mais uma cor que outra porque ai é só repor, você não perde a paleta toda. Ela vem com duas cores de iluminador , e as cores são desde o mais escuro até o mais branquinho, é da marca Felicitá Looks , eu nunca havia usado nenhum produto dessa marca, fiquei até com um certo receio de comprar , mas como eu não tinha nenhuma resolvi investir nela , veja a foto abaixo :






 A foto não é muito "fiel' as cores da paleta por causa do flash do meu celular que é de cegar qualquer um, kk mas já dá pra ter uma idéia. O que eu posso dizer é que foi uma das minhas melhores aquisições rsrs, ela é perfeita , tem uma ótima cobertura com pouquíssimo produto , as cores não ficam "alaranjadas" com o tempo , como alguns pós que tenho visto por ai , a cor mais escura para fazer o contorno é linda , fica um contorno sutil , parece que é da gente mesmo sabe ... o iluminador é lindo e o melhor ainda um é mais para o dourado e o outro é mais para prateado (que eu amo e prefiro mil vezes rsrs) ou seja tem pra todos os gostos, então eu super indico pra você que quer investir em uma maquiagem profissional com acabamento perfeito, essa paleta é fantástica e cumpre muito bem o pra que foi feita , logo então já virei fã da marca que eu ainda não conhecia haha. 

Bom espero que vocês tenham gostado dessa dica !! Deixe o seu comentário e sugestão de post para o blog !!! 





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger