0 Tratamento de Beleza de hoje !!!!




Olá meninas !!! 
Bom hoje fiz um tratamento com um produtinho que eu ganhei da loja The Beauty Box (obrigada pelo presentinho ameii)  é uma máscara facial chamada, Capture Totale One Essential Masque Régénérant Ultra - Detox Treatment Mask da DIOR. 
Sua aplicação é simples, é um creminho branco , que quando aplicado fica transparente e pegajoso , depois ele seca e fica bem brilhante , o produto indica que você deixe a máscara agir por 10 minutos , eu deixei 15 , eles indicam que se use 2 vezes por semana no máximo.
Bom foi a primeira vez que eu usei e eu AMEI ! Ele deixa a pele lisinha e macia , também deixa a pele muito luminosa e saudável estou muito satisfeita com o resultado , e pretendo comprar este produto porque a amostrinha que ganhei é bem pequena , só da para usar mais uma vez ... e eu preciso deste produto rsrsrs ! Super recomendo !!!!   Ainda esta semana vou testar também outros 2 produtos que eu ganhei também da The Beauty Box , que é o Clinique 3 passos ... veremos se também é bom !!!
O outro tratamento que eu fiz hoje foi a hidratação com o Bepantol !  Declaro a minha paixão por esse produto que está deixando o meu cabelo cada dia mais hidratado e brilhante ! Depois que eu fiz as mechas meu cabelo ficou muito sensível , as pontas ficaram um pouco judiadas .. mas esse produto "caiu do céu"  .. minhas pontas que estavam secas já não estão mais !!! Estou feliz !!! hahaha .. espero muito que vocês testem porque realmente ele ajuda de uma forma incrível !! Se suas pontas então secas USE !!! Você vai AMAR !!!

Ai está os resultados, procurei não usar muita maquiagem para vocês verem os resultados da pele !!  E os cabelos só sequei normalmente com o secador .. não fiz escova!


Bom meninas , é isso espero que vocês gostem dessa dica !!! 
Um beijão !!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger