1 Cut Crease e Prata para o Ano Novo !!

Olá Meninas !!!!!  Como vão vocês ???
Bom tenho andando um pouco sumida do blog rsrs, semana passada foi a maior correria aqui em casa cheguei de viajem com meu filho doente, não tive tempo de fazer nada !!!! Agora graças a Deus ele está bem e está tudo voltando ao normal novamente :) !!
Bom hoje é véspera de Natal, e eu já me antecipei criando um look para vocês de Ano Novo, assim como eu fiz para o Natal, eu pretendo criar 2 Looks para a data, então este é o primeiro , mais clássico e super elaborado !! O tutorial dessa maquiagem vai estar no ar na sexta-feira no Blog Nós Somos Moda !! . Então se você gostou e quer aprender fazer não deixe de dar uma passadinha no Blog !!!
Vamos ver como ficou ????



**Os materiais usados para fazer esta maquiagem estará no disponível no Blog Nós Somos Moda sexta-feira**

Espero que vocês tenham gostado dessa maquiagem !! Amanhã vou postar o Segundo Look para Ano Novo !! Não Percam !!!!!!!!

*Look da Noite de Natal amanhã no Blog !!!!!

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger