0 Feliz 2014

Boa tarde meninas !!

 Bom este é o meu ultimo post de 2013 :) !! Hoje não venho trazer nenhuma maquiagem, nenhuma dica .. venho apenas para agradece-las por esses 2 meses que estamos "juntas" compartilhando ideias e alegrias.
A idéia de fazer um blog sempre me pareceu um pouco "distante" da realidade, eu sempre fui uma pessoa extremamente acomodada e sem muita iniciativa, mas havia tantas pessoas que sempre me perguntavam "porque você não faz um blog" .. e eu sempre ficava com essa idéia na minha cabeça .. até que um dia do nada eu decidi .. VOU FAZER UM BLOG !! E confesso que me surpreendi logo nas primeiras postagens, tive mais acessos do que eu imaginava e mais incentivo do que eu esperava !! Por isso que eu devo a vocês tudo o que eu alcancei esses 2 meses !! Eu sei que não é muita coisa mais realmente é MAIS do que esperava, não que eu não acredite no meu trabalho ... eu acredito muitíssimo no meu potencial como maquiadora, mas sei que hoje existem muitas pessoas tão boas ou até melhores do que eu também tentando um espaço na mídia .. então para mim tudo o que alcancei até o dia de hoje está mais que ÓTIMO . Graças ao prestigio de vocês !! Muito obrigada mais uma vez !!
Para este ano que está nascendo eu tenho muitos planos, novas idéias, cada uma elaborada carinhosamente pensando em vocês , trazendo a beleza de modo descomplicado, engraçado e real !
A vocês eu desejo um Ano Novo de MUITAS realizações, alegrias , saúde , sucesso, dinheiro , beleza .. tudo o que tem de melhor . Prometo trazer muitas novidades para vocês e tornar o nosso dia a dia ainda mais bonito !!
"Não há nada de mais belo do que distribuir a felicidade para muitas pessoas" - Ludwig Beethoven

FELIZ 2014 PARA TODAS AS MINHAS QUERIDAS LEITORAS :^**

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger