1 Indicação de Produto !! Lápis Batom Lip Crayon - AVON

Olá meninas !! Como vão vocês ?

Bom, cheguei ontem de viajem e prometo agora todos os dias trazer novidades rsrsrs , a conexão da internet de onde eu estava estava precária, então não deu mesmo para postar quase nada para vocês nos últimos dias ... sorry ..

No post de hoje quero indicar um produto que estou AMANDO !! Sim ... Os Lápis Batons da AVON



Esse tipo de batom virou uma febre ultimamente, e tudo começou com os Chubby Stick da Clinique , e é claro que muitas outras marcas criaram os seus, a Avon trouxe na coleção Ultra Color 5 cores.

Descrições do produto pela Avon :

Ultra versátil e fácil de aplicar, reúne em um só produto batom e lápis para contornar os lábios. Sua formula inovadora conta com a tecnologia reveladora da cor, que tem microcápsulas que renovam a cor ao longo do dia, toda vez que você pressiona os lábios.
Disponível em 5 cores incríveis em acabamento super brilhantes para deixar seus lábios sempre radiantes e hidratados.

Minhas considerações :

Bem eu gostei muito da embalagem deste produto, ficou muito bonitinha, em um lápis bem gordinho  de aproximadamente 10cm , possui mecanismo retrátil , e o batom em sim é como se fosse um giz de cera. Eu particularmente AMO tudo que é retrátil haha , porque eu geralmente perco todos os meus apontadores , então esse sistema facilita muitíssimo a minha vida. O batom em sim vem com 2,8 gramas , ou seja , é bastante produto e deve durar bastante ! É ótimo para carregar na bolsa, cheguei a fazer um teste com ele rsrs deixei ele no carro em um dia de muito calor e sol e ele não derreteu , amei isso porque sempre perco meus batons assim.
Agora falando de cor e duração , as cores são bem "fraquinhas" ótimo para quem gosta de batons discretos e cintilantes, para obter a cor real deste produto é necessário usar um corretivo para corrigir a cor dos lábios e aplicar várias camadas , a duração é ótima ele tem uma fixação forte , até depois de remover ele deixa uma leve cor nos lábios. Ele proporciona uma leve hidratação para os lábios.
O único ponto negativo desse Lip Crayon é que depois da aplicação ele dá um gostinho amargo na boca, não entendi ainda porque rsrsrs mas o cheirinho dele é bom e bem suave, eu gostei DEMAIS desse Lip Crayon e SUPER recomendo para quem gosta de batons versáteis.

Nessa maquiagem foi usado o Lip Crayon Pink , sem corretivo, porém com várias camadas.

Um beijão e espero que vocês tenham gostado dessa dica

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger