0 Look de hoje !!

Olá meninas !!
Quero começar este post agradecendo os acessos da make de ontem !! Fico muito feliz que vocês tenham gostado daquela maquiagem azul, muitíssimo obrigada a todos vocês que estão acompanhando meu trabalho .. Estou muito feliz!!!

Bom hoje eu venho trazer para vocês um look bem mais "sóbrio" do que eu venho mostrando aqui diariamente !! Toda semana eu tiro 1 dia para fazer tratamento facial e capilar geralmente faço isso de segunda feira .. mas essa semana devido as férias eu não tive tempo de fazer no começo da semana ai decidi fazer hoje que eu tinha poucas coisas para fazer .. bom geralmente quando eu faço esses tratamentos não uso maquiagem para deixar a minha pele respirar .. porque nenhuma pele é de ferro e maquiagem todos os dias entope os poros .. e para os cabelos eu faço tratamento com vários produtos também para minimizar os danos causados pelo babyliss , secador e outros ..
Para a minha pele hoje eu fiz tratamento com a máscara da Dior que eu já postei aqui em um post anterior sobre tratamento , usei um kit da Clinique também para hidratar . Para o meu cabelo eu comprei um kit de tratamento para matizar (aquela linha de produtos azul) a marca do produto eu não me recordo rsrs mais passo para vocês no próximo post, usei também muito bepantol , máscara para hidratação azul também , óleo reparador de pontas da Anethum na hora da secagem , modelei as pontas com o babyliss para dar movimento.
Vamos ver como ficou ??




A qualidade das foto não estão perfeitas porque eu tirei com meu celular , mas da para vocês verem como ficou, de maquiagem usei um delineado gatinho bem fino e delicado com o delineador em gel da vult (que é tudo de bom) usei cílios postiços de uma marca nova que também não sei o nome (não estou postando de casa rsrs) para pele usei um BB cream da L'oreal , um pouco de Blush Make B. e um batom rosa cintilante da Natura.
Espero que vocês gostem do look e façam em casa também .. as vezes é muito bom ficar com pouca maquiagem ahaha ..

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger