1 Maquiagem de hoje !! Clássico Smokey Eyes

Olá meninas !!
Bom essa semana eu tinha PLANOS .. sim planos de uma Make incrível de verão .. em frente ao mar com aquele sol lindo , mas como nada é perfeito está chovendo rsrs , estou aqui a três dias e só chove e chove .. então aqui estou eu presa no apartamento curtindo a chuva :( ... E para animar esse clima eu resolvi fazer uma maquiagem bem glamourosa que será o tutorial de amanhã para o Blog Nós Somos Moda , então se você gostar dessa Make não perca amanhã o tutorial !!

Vamos ver como ficou ??


Se você gostou não perca amanhã .. terá todos os materiais usados e o passo a passo !! Me desculpem estar postando pouco mas é que estou de férias rsrs e estou sem tempo mesmo !! Vou fazer o máximo para tentar postar todos os dias !!

Um beijão para vocês !!

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger