1 Maquiagem moderna para arrazar na balada !!

Boa tarde meninas :) !!!
Bom hoje acordei super inspirada em fazer uma maquiagem mega elaborada para vocês !! Mais uma vez apostei em delineados !! Optei pela cor roxa, com um toque de amarelo, seguindo para o lado da maquiagem indiana, mais com um toque Jaqueline Villa Makeup rsrsrs.
Para essa maquiagem também usei a paleta de 84 cores da Jamyne , que eu ganhei da minha mamis , e estou declaradamente APAIXONADA pelas cores dessa paleta ... amando muitooo !! Não sei se vocês notaram mas os meu produtos para a pele mudou :) !! Acho que o resultado está BEM melhor !! Estou usando a linha de produtos da MAC para o rosto ... e estou definitivamente ADORANDO, acho que a cobertura está incrível, o contorno facial está muito mais harmônico.. por enquanto a MAC está no TOPO dos meus produtos de pele favoritos !!
Bom chega de blá blá blá e vamos logo ver como ficou essa maquiagem !! ???







Tirei muitas fotos como vocês pode ver kkk .. mais eu ameiiii esse look !! 

Espero que vocês também gostem e se inspirem nessa maquiagem!!

Deixe o seu comentário e sua sugestão para o blog !

 

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger