0 Maquiagem Rosa Luminosa !!

Bom dia Meninas !!!

Bom ontem não postei nenhuma Make porque eu estava "correndo" tentando clarear um pouco meu cabelo!! Devido a um alisamento (que nunca mais vou fazer) o X tenso da L'oreal .. eu não achava nenhum cabeleireiro que conseguisse fazer mechas no meu cabelo , devido a incompatibilidade de produtos , ou seja, havia o risco do meu cabelo quebrar por inteiro !! Mas ontem a tarde fui no salão de um cabeleireiro bem top da minha cidade e ENFIM ele conseguiu clarear minhas madeixas com muito trabalho, muitos produtos e anos de experiência !! Sim eu consegui dar uma clareada no meu cabelo e fiquei satisfeita !! A minha intenção é chegar no loiro claríssimo , que ele me prometeu chegar com mais umas 2 sessões !! Bom mas este post não é sobre cabelos rsrsrs !! Vamos para a maquiagem de hoje meninas !! Está SUPER linda !!!! Ótimo para quem gosta da cor ROSA !!!

Produtos usados :

Olhos :
Paleta de 96 cores 3D Jasmyne (que estou amandoooo) - Cores circuladas abaixo :


Paleta Luisance - Cores circuladas abaixo :

 
Delineador liquido Vult
Lápis Carbon Black Marcelo Beauty
Máscara para Cílios Mary Kay
Cílios First Kiss
Cola Transparente First Kiss

Vamos ver o resultado ??








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger