0 Pinceis Sonia Kashuk !!

Olá meninas !!! Como foi o Natal de vocês ?? O meu Natal não "foi lá essas coisas", porque meu pequeno Enzo manifestou uma reação alérgica e me tirou do eixo haha... mas agora está tudo bem de novo !
A parte boa do meu Natal foi os presentes :) !! E quero fazer um post em especial para um item que eu ganhei do papai Noel que me deixou enlouquecida !!
Todo maquiador profissional sabe que quando o assunto é maquiagem, existe um item que é indispensável, e é um dos grandes responsáveis para um resultado perfeito, os PINCÉIS !!! Sim pincéis são indispensáveis, dedos as vezes são úteis , mais não é o suficiente para fazer uma maquiagem profissional e bem feita ! Sabendo disso o meu papai Noel (rsrsrs) resolveu me agraciar um com estojo de maquiagem bafônico *-* !!!
Ganhei um estojo (da foto ao lado) com 8 pinceis para viajem, da marca Sonia Kashuk que realmente são MARAVILHOSOS, extremamente macios, sem contar no estojo lindo e branco super sofisticado !! Estou até com dó de usar rsrsrs (shame on me kk).
Pra quem ainda não conhece a marca de pinceis Sonia Kashuk conquistou os corações dos viciados em beleza nos EUA pela sua qualidade,e bom preço.
Sônia Kashuk é make-up artist e empresária. Começou sua carreira no início dos anos 80 trabalhando com o renomado fotógrafo Arthur Elgort. Colaborou com editoriais para a Vogue, Harper’s Bazaar, Allure, Elle, etc. Também trabalhou em desfiles de Marc Jacobs, Oscar de la Renta e Betsey Johnson.
 Trabalhou durante muitos anos para a marca Aveda, e finalmente em 1998, Sônia criou sua própria marca, grande sucesso na época por ser a primeira make-up artist a criar sua própria linha de cosméticos!
Atualmente Sônia Kashuk vive em NY com seu marido e dois filhos. Seus produtos são muito famosos lá fora, e os pincéis nem se falam, são  o carro-chefe da marca!
Eu estou eufórica com meus pinceis kkk, papai Noel soube me agradar com esse estojo de pinceis e maquiagem MAC também, estou no céu rsrs!!! Vou postar amanhã uma maquiagem para vocês, o segundo look de Ano Novo usando os pincéis e a paleta de 84 cores 3D da Jasmyne !! Não percam :)

Espero que vocês tenham gostado deste post !! Bom finalzinho de Natal para vocês .. Bjus Bjus :^**

Não deixe de comentar e aqui a sua sugestão é muito bem vinda  :) .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger