1 Produtos que eu uso para fazer uma pele perfeita !!

Bom meninas , agora quero falar um pouco sobre os produtos que uso para fazer minha pele na hora da maquiagem !!
Uma pele bonita e perfeita é um dos componentes mais importantes de uma maquiagem ! De que adianta um olho super bem feito e uma pele toda manchada ou mal feita !
A pele também é um dos itens que um maquiador mais gasta na hora de comprar produtos, não só pela diversidade de cores, mais pela qualidade dos produtos que é de extrema necessidade para a realização de um trabalho bem feito! Não adianta comprar aquelas bases "aguinha de arroz" que não vai ficar bom mesmo.. até mesmo as marcas mais "carinhas" podem deixar a desejar ! É muito importante na hora de comprar uma base que você conheça o produto, que você teste no seu ROSTO , porque essa história de testar no braço e na mão não dá muito certo , no MÁXIMO vc pode dar uma testadinha no pescoço .. mas nada melhor que o próprio rosto para isso !  Outra dica importante, é se você puder aplicar (testar) e ver o resultado durante o dia todo melhor ainda !! Porque existem bases que com o passar do dia vão mudando de cor , algumas ficam alaranjadas (isso vale para pó compacto também), existem também as bases que ficam terrivelmente oleosas, outras literalmente derretem .. então é muito importante TESTAR o produto para não ter decepção depois ! Base e pó é um assunto sério quando se trata de maquiagem , outra coisa importante é sempre comprar a base e o pó da cor exata da sua pele, nada de um tom mais claro ou mais escuro, para iluminar e escurecer certas áreas já existem as paletas de contorno, os iluminadores faciais e etc.. ninguem quer ficar com a cara do Professor Tibúrcio do Ra tim Bum né !! kkk


Confesso que eu já vi muita gente assim ... então é preciso cuidado na hora de escolher a cor da base e do pó .. TESTE SEMPRE NO SEU ROSTO !! kkk

Bom vou falar um pouco dos produtos que eu tenho usado, todos aprovados !






Vou falar um pouco de cada um deles :


Primer é o primeiro item para obter uma pele perfeita e uma boa fixação da base, eu particularmente ADORO esse primer da Mary Kay ele é DIVINO !! Super macio deixa a pele deliciosa .. é um produto de preço médio, dura bastante se souber usar ..  Vale muito a pena


 

A base que estou usando no momento é a Studio Fix da MAC, essa base é realmente muito boa, tem uma cobertura perfeita (alta) tem um cheirinho de limpeza rsrs amoo , não transfere, não fica oleosa , não muda a cor com o decorrer do dia , e não derrete .. é claro que existe a necessidade de selar a base com um pó se aplicar uma camada grossa.. enfim essa base é perfeita ! Aposentei a minha base da DIOR por causa dela rsrs. É um investimento super válido, esse tipo de produto dura MUITO tempo, por que a quantidade necessária para fazer a pele é MÍNIMA. O custo beneficio vale muito a pena !!

 



O pó que estou usando no momento para selar a minha base é o Studio Fix da MAC, esse pó é maravilhoso, super aveludado, tem uma cobertura EXCELENTE, não muda a cor , não acumula nas linhas finas .. eu aplico esse tipo de pó mais "pesadinho" com um pincel, para ficar mais natural , ele vem com uma buchinha, pra quem quer um look super "porcelana" pode usar a buchinha que dá aquele aspecto boneca mesmo. Também dura bastante e o custo beneficio também VALE A PENA !


Este item é um dos grandes responsáveis para obter uma maquiagem bem feita e profissional ! Eu realmente não sei como uma pessoa consegue maquiar com dedos kkk, além de desperdiçar muito produto (porque o dedo aplica e ao mesmo tempo retira o produto) o resultado não fica profissional e bonito . Pinceis são importantíssimos !! Os pinceis que estou usando para base e pó são esses dois acima que eu ganhei de natal do meu marido (ameiiii) esses pinceis da Sonia Kashuk são DIVINOS !! Super macios não "riscam" a base na hora de maquiar .. aii são tudo de bom !! RECOMENDO MUITO para quem quer investir em um KIT de pinceis (esses é um kit de viajem).


Outro item indispensável é  essa paletinhas de contorno facial , eu gosto de pó, mais tem de bases também .. ai vai do gosto de cada um. Essa minha paleta não é de nenhuma marca famosa .. mais não deixa nada a desejar ! É boa e barata !! A marca é Felicitá ...achei excelente... Recomendo Super para quem quer uma pele mais elaborada com contornos faciais !


Este é um dos itens que eu considero DISPENSÁVEL .. porque a base que eu falei anteriormente tem uma cobertura tão boa que eu acho que nem preciso de corretivo ! Porém quero falar dele porque é um produto bem versátil , para quem não conhece essa é uma paleta de corretivos .. tem todo tipo de corretivo, os neutros e os coloridos .. é um produto bem baratinho também , da marca Felicitá, tem boa qualidade!





O ultimo produto e não menos importante !! Blush !! Indispensáveis para finalizar a maquiagem .. o que estou usando bastante ultimamente são esses da Pallete Rio Sixties  da Make B. .. tem pra todos os gostos , mais rosado , iluminado , fosco e mais marrom. Assim fica perfeito da pra usar e abusar... essa paleta é tudo de bom eu amo !!! Ótimo custo beneficio !!

Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado dessas dicas para fazer uma pele BEM linda .. Amanhã estou elaborando uma MAKE lindíssima para vocês não percam !!

Deixe o seu comentário e aqui a sua sugestão é SUPER bem vinda !!! Um beijão e fiquem com Deus !!

**Muito obrigada pelos acessos e carinho de todas vocês !! :^**





1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger