0 Azul, mais um Hit do verão!

Boa tarde meninas !! Como vão vocês .. Bom vocês que me acompanham sempre com certeza tem notado que eu não ando postando muito aqui no blog ... pois é nessa ultima semana não estive muito bem com uma crise de enxaqueca e ATM me deixou bem ruinzinha e desanimada, mas agora estou melhor e já estou na "ativa" novamente.
No post de hoje eu venho trazer mais uma super tendencia que veio para ficar nesse verão, agora a "MODA" é sombra e delineado azul, isso mesmo :) . 
A sombra azul já foi sinônimo de exagero e já foi considerada meio "cafona" rsrs mas desde que virou tendência da marca Stella McCartney e TopShop ela voltou com força total no mercado, porém com algumas mudanças. 
A cor do verão veio reformulada, saindo o azulão forte , dando lugar aos tons de azul pastel, essa cor deverá ser muito usada pelas mulheres mais ousadas e modernas, podendo ser mesclado com outras cores da moda.
A dica para compor uma maquiagem "azul pastel" no dia a dia é usar tons sóbrios , para não ficar over demais , claro que durante a noite dá para ousar mais usando tons um pouco mais chamativos.
Vale ressaltar que o tom azul pastel pode virar cinza em alguns tos de pele, portanto é essencial o uso de  um primer para esse tipo de maquiagem, porque além de fixar ajuda obter a cor real do produto.






Eu adorei essa tendencia e vou preparar uma make assim par vocês :) !! Espero que vocês tenham gostado também .

Deixe seu comentário e sugestão para o Blog !!! Beijo Beijo ..  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger