0 Maquiagem de hoje !!

Bom dia Amores !!1 Como vão vocês ??

Bom, infelizmente as férias acabaram, e hoje começa a primeira de muitas "segundas-feiras" de muita correria aqui em casa !! Por isso hoje que eu vou ter que sair muitooo rsrs resolvi fazer um look bem sóbrio, porque o calor na minha cidade está de "matar" , então para hoje criei uma maquiagem sem muito brilho, sem muito contorno facial, só caprichei no delineado que eu amoo , e em um cílios poderoso !
Vamos ver essa make ???



Modéstia a parte, mais amei a pele de hoje rsrsrs .. MAC fazendo milagres rsrs AMOOOO

Espero que vocês tenham gostado também !!!
Estou pensando em fazer um fotorial dessa maquiagem que é super fácil, rápida e fica LINDA 

Um beijo ENORME, muito obrigada aos 2.000 seguidores da minha FanPage ... estou SUPER feliz com os resultados :) ... sem palavras ...

Deixe seu comentário e sugestão !!!!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger