0 Maquiagem Inspirada na Princesa Jasmine

Boa tarde Meninas !!
Bom hoje eu vim trazer uma maquiagem um pouco diferente, para essa maquiagem me inspirei em uma personagem dos contos de fadas de eu AMO , a princesa Jasmine de Aladdin. Desde pequena eu tenho uma admiração especial pela Jasmine .. sempre achei ela linda. Então procurei fazer uma maquiagem inspirada nela, com um toque "Jaqueline Villa Makeup" rsrsrs ... para essa maquaigem me inspirei nas cores Azul Turquesa me inspirando nas roupas, e Dourado nas joias, e  o super delineado ajudou dar "um ar" mais árabe à maquiagem.
Para essa maquiagem usei a paleta de 84 cores 3D Jasmyne.







Espero que vocês tenham gostado dessa maquiagem

Deixe o seu comentário e sugestão para blog !!

Um beijão e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger