1 O que tem na minha GlamBox de Janeiro

Boa tarde meninas.
Hoje venho trazer um post que será fixo, todo mês vou postar sobre os produtos que recebi na GlamBox.
Esta é minha primeira caixinha, e confesso que estou apaixonada !!!
Os produtos que recebi esse mês foram :

*Bepantol Derma Solução 50 ML



Eu amo Bepantol, é um produto que eu já conheço então não tem muita novidade nisso, mais é sempre bom ter um vidrinho a mais desse produto. AMEI

*Batom Payot Princier - Tangerine


Adorei a cor do batom !! Ainda não testei, mais pela cor já adorei !!!!


*Topicrem Lait Scintillant Corps Sachê




Esse é um produto que eu estou super curiosa para usar, é um hidratante francês a base de leite com glitter. Ainda não abri o meu para ver se o cheiro é bom mais depois vou fazer resenha deste produto.

*Bianca Acessory Prendedor de Cabelos



Prendedor de cabelos nunca é demais, ainda mais pra mim que perco tudo,  achei esse bem resistente e bonitinho, o meu veio na cor prata.


*Miss Gabriela Flaconete - Gabriela Sabatini



Adorei esse perfume , delicioso, docinho, marcante .. bem forte !! O tipo de perfume que eu gosto.

*Ampola de reestruturação pós progressiva - Amend


Ainda não testei esse produto, mas adoro essas coisas de tratamento rsrs ... Assim que eu testar falo se vale a pena ou não.

*Mascara para Cílios Extra Volume Alongadora - Impala


Ainda não testei também, assim que testar falo sobre ela.


Valores dos Produtos Recebidos :

Bepantol - R$:20,00
Batom Payot - R$:28,90
TopiCrem Lait Scintillant Corps - R$:79,00 (recebi amostra)
Prendedor de Cabelo Bianca - GlamBox não forneceu preço
Miss Gabriela Gabriela Sabatini Flaconete -R$:69,90 (recebi amostra)
Pós Progressiva Amend - R$:10,00
Mascara de Cílios Impala - R$:31,80

O custo beneficio vale muito a pena a assinatura mensal é de R$50,00 e recebi mais ou menos R$80,00 em produtos !! Estou adorando e recomendo para quem tem interesse de conhecer novos produtos.
 

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger