1 Maquiagem Verde

Boa tarde meninas !!
Bom como vocês podem notar eu ando meio sumida do blog ultimamente rsrs , mais é que nos últimos dias eu estou um pouco ocupada , e sem tempo MESMO para postar.
Então como hoje foi um dia mais "calmo" eu tive tempo de criar um look bem legal para vocês, eu ainda não tinha feito nenhuma maquiagem verde aqui para o blog, então hoje criei algo bem harmônico usando a cor verde.
Essa cor é um pouco difícil de misturar com outras, por ser uma cor forte e chamativa ... mas com um pouco de paciência e delicadeza conseguimos criar algo bem delicado.
Para essa maquiagem usei sombra  3D da paleta de 96 cores da Jasmyne. Usei 2 tons de verde claro e 1 tom de de verde meio dourado.
Vamos ver como ficou essa maquiagem ??





Espero que tenham gostado dessa Make .. deixe seu comentário e sugestão para o Blog !!!
Beijo Beijo :^**

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger